quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Arcanjo Miguel : "A 5ª Dimensão já é realidade e está à sua espera." - 04/12/2013

ARCANJO MIGUEL

A 5ª Dimensão já é realidade e está à sua espera 

 Arcanjo Miguel

 através de Marc Gamma 

 04.12.2013


Meus amados, sou o Arcanjo Miguel, falando com você juntamente com o nosso Pai, Criador de "Tudo que É". 

Com muita satisfação, temos o prazer de convidar novamente duas pessoas da 5ª dimensão que estão à disposição, a fim contar sua experiências. São pessoas pertencentes à primeira onda que passaram para a “Nova Terra” com sucesso.

Estamos começando, juntamente com o nosso Pai celestial que irá fazer sua introdução abaixo:

Meus amados filhos, sou o vosso Pai falando – Criador e Guardião de “Tudo que È”. Hoje tenho o prazer de receber aqui mais dois humanos da 5ª Dimensão, que abordarão alguns temas para que tenham a possibilidade de obter mais alguma impressão de que se estará esperando por vocês.

Será algo muito simples – o que estará se apresentando depois de ter chegado do outro lado. Tudo de uma forma plausível e clara para se tornarem mais conscientes e sabedores – algo sem precedentes até agora. Vá fundo em seu coração, quando estas pessoas estiverem falando convosco. É o seu coração que sabe estimar qualquer mensagem e, portanto, ele  também assimilará todas as mensagens maravilhosas da 5ª Dimensão.

Como costumam às vezes dizer: "Louvado seja Senhor."
Sobre este ditado tomo a liberdade de fazer uma modificação. Permito-me a seguinte modificação, alterando em seu favor: "Louvado seja o Ser Humano" que compreendeu como seguir o seu próprio caminho, decidindo-se estar pronto e preparado para sua caminhada.

Se não entendeu o que quis dizer acima – È porque perdeu o conteúdo de todas as mensagens passadas ou não leu aquelas recebidas por este canal. Existem conteúdos elementares em que todos deverão conhecer. Por exemplo: muitos daqueles que só acordaram recentemente, tornarem-se cientes do fato de que existe mais do que apenas um pouco tempo esperando por eles.

Mergulhe profundamente em todas as informações fornecidas por nós – as mensagens e todas informações são uma espécie de conhecimento concentrado, elaborado por todos os meus filhos desde há meses. Ao ler e armazenar todos profundamente em seu coração será elevado. Uma vez que é o coração, que compreende todos os conteúdos e se você tiver construído uma relação maravilha para seu próprio coração – que estará ao seu lado o tempo todo.

Volto agora a minha palavra para o meu filho, desejando a todos um tempo maravilhoso, até minha volta.

Pai Celestial.

Meus queridos, eu, Arcanjo Miguel, estou de volta por um breve tempo, para a transmissão daquelas pessoas que já estão na 5ª Dimensão. Hoje apresentaremos os relatos de duas pessoas para contar um pouco do que está esperando por vocês aqui. Recolham-se em seus corações, pois existem energias maravilhosas e amorosas chegando agora da Terra da 5ª Dimensão e estas pessoas já tiveram tempo suficiente – alguns dias – para se acostumarem com o novo ambiente e todas as “comodidades da Nova Terra”.

Primeiro Relato:

“Queridos, sou um dos novos habitantes da 5ª Dimensão falando com vocês. Sinto-me muito honrado de ser autorizado a dirigir-vos agora algumas palavras. A pouco tempo atrás eu estava do outro lado e me perguntava como conseguiria fazer tudo a contento. Quando seguia esse blog e assim como vocês fazem me perguntava:

“Como serei capaz de fazer isso?”

Hoje, sei que perdi muito tempo pensando sobre como poderia ser capaz de conseguir tudo isso, em vez de pensar e imaginar o que estaria me esperando do outro lado. Meus amados irmãos e irmãs, não se preocupem tanto pensando em como passar para “Nova Terra”, embora a melhor maneira seja imaginar com o que “Nova Terra” seja parecida!

Concentrando-se na “Nova Terra”, certamente irá ajudá-lo a criar essa mesma energia necessária para que a “Nova Terra” seja manifestada, seja interiormente em seu coração, seja externamente. Você me entende? Isto é o mais essencial e foi muito importante para mim… foi a chave que utilizei para minha elevação…

Hoje, tudo está mais fácil e não compreendo por que duvidei tanto, por tanto tempo. Duvidando que de tudo que estivesse ligado à ascensão e, no entanto, depois de ter sido capaz de liberar tudo o que sentia, tudo ao meu redor sofreu uma mudança. Em um tempo muito curto, meu pensamento dirigiu tudo no caminho, me conduzindo, resultando na minha própria ascensão.

Espero ter ajudado um pouco com a apresentação da minha experiência para que possam saber que fiz tudo sozinha. E se eu consegui sozinha, vocês serão capazes de fazer também! Só Prometam”!

Segundo Relato:

“Meus irmãos e irmãs – Sou o próximo a seguir na linha daqueles que estão sendo autorizados a dirigir algumas palavras para vocês. Eu sou um dos muitos que será capaz de canalizar mensagens nos muito próximos dias e semanas que virão. Todos somos gratos por sermos capazes de fazer isso por você.

Há pouco tempo, usando este terrível termo “tempo” fomos, aqueles que chegaram na 5ª Dimensão, confrontados na mesma função, no mesmo local e com o mesmo desafio.

É realmente um desafio – que permanecerá como tal. Lidar com este desafio está na sua própria descrição! Serei breve apresentando apenas uma curta, embora importante mensagem da seguinte forma:

A resposta para todas as suas dúvidas em relação a este desafio está em seu coração. Todas as chaves estão no coração de todo ser humano – é só apanhar essas chaves e, em seguida, passar através dos portais de ascensão.

Se não conseguirem entender isso, nunca serão capazes de passarem pelos portões. “Balelas”, eu dizia para mim mesmo quando lia estas palavras. Sim, eu estava com raiva de mim e do canal. Ele enviava coisas que ninguém conseguia entender, dizia para mim mesmo. Hoje, por esta razão, sei que eu é que não me entendia e não a mensagem com a chave.

Espero ter esclarecido um pouco mais sobre os passos e as condições necessárias para a ascensão. Conscientizem-se que são quem realmente sabem que carregam as chaves em si mesmos, levando-as em seus corações!

Vejo-os em breve – meus irmãos e irmãs – os verei no reino da 5ª Dimensão!”

Após os novos habitantes da 5ª Dimensão terem falado com vocês, chegou minha vez das palavras conclusivas, completando essa mensagem com um buquê de palavras em vez de flores…

Recolha-se em seu coração – lá no fundo vai encontrar um lugar. É apenas lá onde todos os assuntos e as probabilidades estão armazenados para que possa fazer uso. Irei encontrá-lo lá quando me chamar. Irei acompanhá-lo até sua chave, pronta para ser apanhada e usada para passar pelos portais da ascensão.

Com muito amor por todos, meus amados aqui da “Velha Terra”!

Arcanjo Miguel


Canal : Marc Gamma
Fonte : http://soul4free.wordpress.com
Traduzido por Candido Pedro Jorge

Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://soul4free.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário