quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Arcanjo Miguel : "Vocês são os únicos que irão transformar seu mundo. Também são os que farão toda a mudança." ~ 30.10.2013


Arcanjo Miguel : 
"Vocês são os únicos que irão transformar seu mundo. Também são os que farão toda a mudança." 

Canal : Marc Gamma

30/10/2013


Meus amados, Sou o Arcanjo Miguel, novamente. Mais uma semana que passou e em que, entretanto, muita coisa aconteceu. Hoje, gostaríamos de iniciar nossa mensagem a partir do ponto que meu irmão Rafael terminou em sua mensagem da semana passada.

Como viu, nosso Pai Celestial lhe concederá sua oferenda divina que abrirão possibilidades maravilhosas para que possa aproveitar a vida nesta encarnação num nível totalmente diferente . Tudo isso acontecerá ainda antes de sua ascensão, sendo que seus efeitos serão sentidos também até depois da ascensão.


Dessa forma, adicionarei hoje mais detalhes, de forma que Rafael e EU iremos complementando um ao outro em nossas mensagens. A partir de agora, vamos acompanhá-lo passo a passo, uma vez que finalmente entendeu que são donos de suas vidas. Já não são escravos de alguns poucos elitistas, que não podem mais delegar a vocês responsabilidades e controle de suas vidas por outros! Agora reconhece que estamos mais próximos para o caso de terem que decidir o que for necessário para se  tornarem felizes.

Assim, vamos mudar para um novo tema que quero apresentar mais detalhadamente. Está relacionado ao fato de que nós – em nosso nível de dimensão – sermos capazes de perceber o leque de possibilidades que se manifestam em seu planeta na sua Linha de Tempo. Sabemos de todos os potenciais e também somos capazes de dar algum apoio e influência favorável a eles através de as nossas mensagens. E é esse potencial que desejo esclarecer a partir de agora.

Esse tipo de potencial tem sido chamado ” Deslocamento de Falhas”

E o que é “Deslocamento de Falhas”? Qual é o verdadeiro significado disso? Em seu sentido real,  isto pode ser explicado, de uma maneira quando se é arrastado para alguma fase ou zona de possíveis deslocamentos  de sua culpa – quando coube a sua própria decisão de assumir ou ignorar determinadas situações .

“Como uma dica que eu gostaria sugerir dar uma olhada sobre o que é dito sobre “Falha Geologica” na Wikipédia para comparar e se aproximar do verdadeiro sentido de um processo geológico em relação a esta mensagem…”

É o tipo de situação em que – por sua decisão – você será capaz de causar alguma falha ao mudar e, portanto, ignorar todo o sistema. Este sistema é composto por tudo o que o rodeia e que lhe permite experimentar a dualidade aqui em toda sua ilusão.

Tais Deslocamentos de Falhas trarão as seguintes conseqüências: tudo que esteve de um lado até agora irá se romper, ocasionando no outro lado seu carregamento com novos potencias pela fricção entre suas partes. Estes potenciais tornam-se necessários para manifestar sua nova realidade. E esta nova realidade já está completamente estabelecida em seus traços de fundamentos, onde muitos humanos se elevaram, sendo já seus habitantes. Estes ditos potenciais aumentarão consideravelmente a partir de agora e isso novamente vai levar ao fato de que acabará por ser capaz de perceber esta realidade cada vez mais com seus próprios olhos.

Este tipo de energia sofrerá  um pouco mais de crescimento, tornando-se  tão dominante que os seres humanos mais sensíveis sentirão esse domínio da energia também nesta mensagem. A esse respeito, preparei meu canal ao iniciar nossa canalização das dificuldades de assumir este mesmo tipo de energia. Estas energias já estão se acumulando em seu corpo, para que ele – neste exato momento foi obrigado a interromper esta comunicação  para atualizar seu aterramento novamente com a Mãe Terra.

Este aterramento refrescante realizado pelo meu canal permitiu que se sinta muito bem, sendo que foi uma maneira maravilhosa de Gaia ajuda-lo na sua interação anterior .

Estamos todos trabalhando em conjunto neste plano maravilhoso e sagrado de nosso Criador. Somos parte dele e de seu plano, no qual temos a nossa participação nesse sentido. Mesmo sendo um processo simples como receber alguma mensagem para as pessoas aqui na Terra.

Avançando para o próximo assunto. Também puderam constatar que meu tom de voz e dicção sofreram algumas alterações. Isso tem sido observado por nosso canal, sendo que agora também notará as mesmas alterações – e mais preocupados estão aqueles que têm acompanhado essas mensagens vindas através deste canal!

Todos nós – ou seja, eu e todos os meus irmãos e irmãs estaremos ao seu lado quando todas estas adaptações ou mais  expressamente “atualizações” acontecerem. Essas atualizações serão ativados agora , em razão da “Oferenda Divina” . Deverá ser efetuada de tal forma que todas as limitações vividas por vocês em suas vidas diárias até agora irão acabar gradualmente.

A medida que se  tornar consciente de tais capacidades que antes eram desconhecidas se perguntará:

“Como isso é possível?”

É que agora, de fato chegou o tempo. Passará por muitas transformações e terá que surfar essa mesma onda. Haverá enormes ondas de energia chegando em sua direção, sendo que atualmente muitas dessas ondas estão prestes a se formarem e passar por cima de todos. E no caso daqueles que ainda não estão firmemente ancorados a Mãe Gaia, serão lavados por esta enorme onda de energia.

Meus amados, todavia não há necessidade de me referir que Gaia estará a seus lados para ajudar e apoia-los, desde que façam seu propósito de estarem com ela em tal situação.

Aqueles que ainda não compreenderam ou não querem compreender o que eu estou expressando aqui serão lavados. Ao acordarem novamente,perceberão que algo foi alterado nesse meio tempo, sendo este o exato ponto que queremos nos referir, pois também terão que adaptarem-se as mudanças de acordo com sua forma de manifestação no planeta. Caso contrário, provavelmente perderão a chance de subir, já que a época acabou, pois passaram do ponto de decisão.

Vamos agora ao final desta mensagem que tem de ser digerida agora por todos vocês. Sentiu as energias desta mensagem? Percebeu que é imperativo ancorar-se firmemente com a ajuda de Gaia?

Percebeu que será capaz de reconhecer em seu espaço íntimo de seus corações que algo mudou aqui na Terra? Tornou-se ciente do fato de que agora é a hora de transformar e mudar a si mesmos e também de aceitar esse tipo de mudança para vocês também?

Se nenhuma das minhas perguntas acima recebeu uma resposta positiva – é indicio de que não estão preparados para reconhecerem a verdade que estou dizendo e quais são as linhas do meu pensamento —  aconselho a recomeçarem tudo de novo encontrar-se sobre a História do Agora e todos os eventos que já aconteceram, procurando literatura adequada: revisar toda a história evolutiva e reverem novamente suas decisões, desde o início.

Pense profundamente sobre tudo e traga-os para a frente de seus corações!

Isso é bom, pois é uma decisão individual de cada ser humano que apoiamos em conformidade. O mais importante de tudo é o seu “Livre Arbítrio”, algo que realmente aprecio neste grande jogo da Criação.

Meus amados. Eu o Arcanjo Miguel, já falei por muitos canais e todos eles estão se esforçando para dar melhor de si, como este está fazendo.

No entanto, como eu notei recentemente, existem algumas pessoas que duvidam das intenções puras deste canal. Estas dúvidas eu também tenho que respeitar como Arcanjo Miguel  e a única maneira de reagir a isso é acalmar o meu canal com as minhas palavras e energias.

Não haverá quaisquer reações a estas dúvidas sobre meu canal aqui, pois esta não é tarefa que lhe foi dada. Isso será feito por outros, no devido tempo e a frente. Sempre vá fundo em seu coração ao ler uma mensagem ou até melhor – leve todas as mensagens as profundezas do espaço interno de seu coração e veja como essas mensagem evoluem lá.

Irá nesse sentido, então perceber se alguma mensagem deriva dos Reinos da Luz e do Amor. Vai se tornar consciente de dizer a verdade, quando digo que me sentirá ao sentir as vibrações do meu canal e também  de todos os tradutores envolvidos.

Existe uma outra línguagem que está sendo adicionado às nossas mensagens neste blog. Este idioma não está espalhado em todo o mundo como o Inglês, embora seja tambem muito importante. É o búlgaro, língua em que minha amada irmã, encarnada aqui na Terra assumiu agora esta tarefa. Eu sou muito grato a ela e estou muito feliz que ela tenha encontrado a questão de acordo com o seu contrato de alma .

Eu voltarei a vocês, meus amados. Continuando os assuntos que comecei hoje. E Rafael agora foi servido com alguns passes de bola – “longos em profundidade” que certamente o levará a sua vez de jogar. Ainda acredito que a nossa equipe estará indo forte muito em breve!

Com muito amor, meus amados.

Seu Arcanjo Miguel



Canal : Marc Gamma

Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://soul4free.wordpress.com

Tradução : Candido Pedro Jorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário