quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Os Companheiros Constantes - Uma curta atualização das energias - 21/10/2013


*CCs: Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos aprofundar um pouco mais sobre as atuais energias. Como muitos já perceberam, estas não são explosões regulares de energia. Ao contrário, é como se estivesse desconectado de tudo, como se estivesse flutuando, quase como um astronauta perdido no espaço. Poderá se sentir solitário, deixado de fora. No entanto, confiem em nós quando dizemos que não foi deixado de fora por mal. Esta é uma fase de transição muito importante, que irá ajuda-lo a voltar a ser VOCÊ MESMO ao invés de descasca-lo de qualquer coisa que ainda possa ser interpretada como o velho você.

O velho processo de desmantelamento realmente acabou, todos ultrapassaram o limite do que foi e já começam a espreitar por cima e no novo espaço identificado como "o que SERÁ". Nesse ínterim, será tratado para uma viagem muito especial, que irá conduzi-lo por uma estrada, até o seu horizonte mais distante e além. Estamos nos referindo, naturalmente, ao espaço interior, o santuário, o salão sagrado do seu ser, onde pode finalmente começar a descobrir cada detalhe glorioso de si mesmo.

Mas para chegar lá, é preciso ousar para virar as costas para o burburinho e a tentação de circular livremente. E o que queremos dizer com isso? Simplesmente o fato de que qualquer perturbação externa pode ser demais para alguns de vocês neste momento e por isso, ouça a voz que diz, ainda seja e esteja consciente, a aproximar-se da realidade que você realmente é. Então, deixe ir qualquer noção de lançar a sua mente longe neste momento no tempo e tentar dar ouvidos à voz que diz "seja ainda o meu coração a bater e minha mente a vagar, recolha-se e veja a ti mesmo". “E assim, VOCE encontrará no ventre tranquilo e escuro que esta jornada solitária para o desconhecido valerá mais do que a pena.

(NT : *CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes)


Aisha: Queridos amigos!

Acordei com o primeiro gostinho de inverno esta manhã, com a Mãe Natureza ecoando e os CCs e dizendo: "recolha-se". Tenho uma sensação de ainda estar no vazio, que se parece com um "útero tranquilo e escuro". Também me sinto impulsionada para frente a uma velocidade quase impossível. Muita coisa está acontecendo, embora não consiga sequer tentar descrever. É como se estivesse ocorrendo em vários níveis ao mesmo tempo. Sinto-me estendendo a mão para tentar compreender, segurar, embora, tudo que possa fazer é ser e ao mesmo tempo saber que estou me transformando. Os CCs disseram que esta seria, no momento, uma jornada solitária, mas também aquela que seria coletiva. Então chego e abraço a todos, à medida que continuamos a viajar para além das fronteiras.

Com muito amor, Aisha.



Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário