sábado, 30 de novembro de 2013

Arcanjo Rafael e Pai Celestial : "Primeiros ascensos enviam seus relatos do outro lado." - 30/11/2013

Arcanjo Rafael

Primeiros ascensos enviam seus relatos do outro lado 

Arcanjo Rafael 

através Marc Gamma 

30.11.2013


Meus amados, hoje somos o Arcanjo Rafael e nosso Pai Celestial, apresentando, em estreita colaboração outra maravilhosa mensagem, cheia de esperança para todos.

Muita coisa aconteceu nesse meio tempo e, consequentemente, muito temos a informar. No entanto, estamos correndo contra o tempo, de alguma forma, pois como a extensão da linha do tempo é limitada, não desejaríamos enviar uma mensagem muito longa. Isso tem (como descobrimos) se tornado um obstáculo para a leitura de muitas pessoas devido a sua extensão.

Assim, iremos diretamente para a própria matéria, cedendo a ao nosso Pai , a fim de transmitir as suas palavras introdutórias – a seguir, continuarei uma espécie de surpresa que estou preparando aqui.

“Meus filhos, meus amados. Há uma enorme luz brilhante que permeia por todo o Cosmos e Universo. Todos vieram para cá a fim de tomar parte no grande drama da Ascensão. Todos, mal podemos esperar para que agora a grande massa da sua humanidade vá pisar na “Nova Terra”.

Existe uma quantidade discreta de pessoas que já passaram pelos portais da Ascensão – e ainda estão muito hesitantes em tomar a sua decisão de deixar “Velha Terra” e se mudarem, avançando para a “Nova Terra”. No entanto, inteiramos a todos que agora é a hora de virem para este lado, meus amados filhos.

Eu, vosso Pai Celestial, irei cumprimentar e recebê-los no outro lado. A todos que ultrapassarem os portais, será dada a oportunidade para mim e para a minha própria energia recebê-los. Como isso será feito e possa ser percebido ainda é segredo. Digamos  que seja algum tipo de surpresa.

Como já mencionado os primeiros humanos ascensos já chegaram aqui na “Nova Terra”, meus queridos filhos. Tornaram-se já habituado a este reino e estão desfrutando de todas as comodidades de 5ª dimensão. É algo especial que nunca desejam deixar novamente. É algo como preencher completamente seus dias com amor e felicidade e isso será possível a todos experimentar em breve.

Hoje vamos tentar algo que nunca foi feito antes. Rafael, meu filho, peço que informe ao Marc, nosso canal o que sabe a respeito do que ele terá de enfrentar agora (risos).”

Meus amados, novamente sou eu o Arcanjo Rafael. Nosso Pai Celestial voltará novamente antes da conclusão desta mensagem.

Agora iremos fazer algo que nunca – jamais tinha sido feito antes – vamos permitir que dois moradores da “Nova Terra” se comunicarem com vocês aqui.

“Meus irmãos e irmãs aqui na antiga terra! Sou um habitante do reino da 5ª dimensão falando convosco. Vou apresentar rapidamente o que está à sua espera quando chegar aqui na “Nova Terra”. Tudo o que todos irão experimentar e se tornarem ciente de que é algo sem qualquer possibilidade de explicação em palavras, nem qualquer descrição, embora tenha sido o meu tipo de experiências nos últimos dias.

Apenas alguns minutos foram dados a mim, uma vez que haverá outras pessoas também se comunicando com vocês. É por isso que nossa mensagem de hoje será um pouco mais longa, de modo que tenha uma impressão mais clara do que está esperando aqui por vocês.

Meus irmãos e irmãs – alguns dias atrás eu consegui minha Ascensão passando pelo limiar do Grande Portal – o que significa que deixei a “Velha Terra”, deixando a minha família e os meus amigos para trás. Minha família e meus amigos irão me seguir em algum momento posterior também para este lado e disso, sei agora, com absoluta certeza, uma vez que estas são as perguntas feitas por nossos conhecidos em primeiro lugar.

Porque a plena consciência recém-adquirida nos dá esse conhecimento repentino. Não há necessidade de mais explicações, a fim de compreender tudo o que li em intermináveis ​​horas de mensagens canalizadas, embora não completamente compreendidas. Agora é a hora de apenas pode lhes dizer: “Quando aqui chegar – irá entender!”

Com o seu primeiro passo, fui arrastado para algo como um canal – que consiste de um pouco de luz brilhante que cega os olhos – não há necessidade de ter medo. Neste mesmo caminho através dos portais de Ascensão cada alma será acompanhada. Como nos bastidores de algum campo de futebol, onde existem Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados que estão para animá-lo e ser bem-vindo em grande pompa.

Estava muito nervosa – e feliz, todavia exausta demais quando cheguei do outro lado. Ao passar pelo Portal, sua energia é bastante desafiadora, porém maravilhosa, amoroso e envolvente. É a energia da criação, do nosso Pai Celestial e todos os nossos irmãos e irmãs que nos deram boas-vindas ao passar por esses portais.

Se fosse necessário repetiria tudo novamente. Nunca me esquecerei desse sentimento maravilhoso e lindo! Ficou queimado em minha alma, nunca havia imaginado que era uma dessas almas que havia alcançado Ascensão.

Agora sou um dos mestres ascensos dos quais futuramente, muito oportunamente você irá se tornar. Olhe para a frente com alegria e com prazer a tudo o que vier  e assim será capaz de também sentir  o que o estará esperando do outro lado.

Estou feliz por ser capaz de falar com você, é um privilégio concedido a mim, uma vez desde que fui o primeiro a ter completado a passagem. Aqui, estou ansioso, enquanto aguardo a todos se aproximarem de mim – os meus amados irmãos da “Velha Terra”.

Desfrute uma vez que a sua meta está diante de seus olhos. Encante-se, logo estará bastante avançado de modo a ser capaz de me seguir. Todos os dias existem recém-chegados da sua humanidade aqui na “Nova Terra”. Cada vez mais pessoas chegam preenchendo-a com  vida! Com Vida e Amor!

Vejo vocês em breve, meus irmãos e irmãs! Estou retornando agora, mais uma vez retorno a palavra para  o Arcanjo Rafael e me despeço.”

Meus amados – Novamente sou eu o Arcanjo Rafael.

Muito bem, vamos continuar de forma que estou trazendo mais um dos novos habitantes da “Nova Terra” que irá falar através deste canal. Irá retratar o seu próprio ponto de vista e explicar mais exatamente algum assunto de grande relevância para que você possa também alcançar a Ascensão.

“Meus irmãos e irmãs, é com muito prazer que dirijo algumas palavras nesta oportunidade. Não pertenço aos primeiros, e, de um modo geral, tinha muitas e grandes dúvidas para alcançar Ascensão. Entendo que todos tenham esses sentimentos, uma vez que mesmo eu, também fui um de vocês.

Ainda estou extasiado por tudo o que encontrei aqui na minha chegada. Realmente foi um pouco difícil para mim, pois tudo transcorreu de uma forma muito avassaladora. Embora soubesse de tudo e fosse capaz de fazer e agir em conformidade, ainda estou precisando de mais algum tempo a fim de me integrar e adequar  interiormente.

As cores aqui são muito bonitas, assim como todas as energias e todos os que aqui estão, todos são muito acolhedores e nos apoiam muito. Realmente é o Paraíso!

Todavia, agora vamos a parte que devo relatar. Fui um daqueles que tinha grandes dúvidas. Agora, não posso entender porque tinha essas dúvidas. No entanto, posso explicar como fui capaz de abrir mão de tudo – de deixar tudo transcorrer da sua maneira, essa é a verdadeira chave para a Ascensão.

Só quando puder abrir mão de alguma coisa, poderá receber algo novo. Somente quando estiver disposto a abrir mão de algo é que poderá receber algo novo e considerar como sua nova propriedade. Não é que seja meu, mas posso utilizar desde que queira. Pertence a todos e pertence a mim. Mas isso só foi possível por eu deixei ir. Só foi possível por que deixei tudo para trás e me decidi que não havia mais  necessidade de viver com os meus bens.

O que liberei não existe mais – foi dissolvido em si porque decidi deixá-lo ir. A Criação tira e dá em troca do novo. Se isto estiver entendido, sua enorme viagem pode começar em consequência desse entendimento.

Venha se juntar a nós, viajar e se liberar de tudo. Realmente vale a pena – Não tenho nada, mas sou muito rico de outra forma aqui na “Nova Terra”. Felicidade é um dos sentimentos que está justamente para ser aceito. Ser bem sucedido e feliz não é importante. O importante é ser muito feliz! E uma vez que tenha encontrado esse tipo de felicidade saberá o que eu realmente estou dizendo.

Agora devolvo a palavra para o Arcanjo Rafael para continuar com a sua mensagem. Amor e saudações a todos que desejam subir, Amor e saudações a todos àqueles que queiram experimentar o Amor divino do nosso Criador e coragem a todos os que não ainda tomaram sua decisão, ainda porque isso é necessário, a fim de deixar tudo para trás.”

Meus amados, sou novamente o Arcanjo Rafael falando :

Agora que já teve a oportunidade de obter um vislumbre. Como já anunciado anteriormente, não falaremos sobre a aproximação da ascenção. Já estamos em Ascensão e isso agora irá lhe dar a coragem de decidir. Está pronto, então é só dar o “primeiro passo”. Existem assuntos a sua espera dos quais é incapaz de imaginar. Existe algo aguardando por você que nem mesmo as testemunhas que já fizeram a travessia, podem colocar em palavras. É muito grande e maravilhoso que o espera do outro lado da “Nova Terra” por você.

Agora, Nosso Pai Celestial, nosso Criador de “Tudo que É”, irá direcionar seu discurso para do final desta mensagem.

“Meus filhos, meus amados, enquanto me despeço, desejo concluir dando a você, da sua maneira o foco central desta mensagem – central no significado e na sua aplicação para que possa alcançar a sua própria Ascensão.

A verdadeira chave para sua Ascensão é “deixar ir” – e também  o seu coração. Os dois juntos são os próprios elementos que permitirão que obtenha seu acesso a “Nova Terra”.

Tudo que foi dito aqui era necessário ser expressado. Já mostramos tudo o que pode vir a lhe ser útil. Agora é inteiramente a você dar o primeiro passo. O primeiro deles – caminhando com seus próprios pés, porque isso não posso fazer por você!

Primeiro de tudo – dê um passo a frente, construindo o seu primeiro passo – os seguintes serão bastante fáceis. Vá em frente – passo a passo – e todos chegarão lá.

Estaremos esperando para recebê-lo como um dos nossos pioneiros, conforme acima já descrito.

Com o nosso grande amor a todos vocês.”

Pai Celestial e Arcanjo Rafael


Canal : Marc Gamma
Traduzido por Candido Pedro Jorge

Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://soul4free.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário