segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Arcanjo Rafael : "O “Super Portal ” será eficaz a partir de agora" - 16/11/2013

Arcanjo Rafael

O “Super Portal ” será eficaz a partir de agora 

 Arcanjo Rafael 

através Marc Gamma 

 16.11.2013


Meus amados, sou o Arcanjo Rafael. Mais uma vez outra maravilhosa semana de sua linha do tempo e dimensão se passou e estou muito contente em apresentar uma nova mensagem . Como sempre, com isto, recomendo conscientemente abrir o espaço de coração quando receber nossas mensagens. Assim, será capaz de obter a energia plena implícita nelas em seu interior, seu no coração.


Desfrute aqui a minha presença e de nosso Pai Celestial, nosso todo Criador, que novamente irá me acompanhar ao enviar esta mensagem. Se tiver o tipo certo de sensibilidade irá se tornar consciente dessa luz, energia e aqueles que não possuirem tal sensibilidade altamente graduada sentirão este tipo de energia quando chegar a um novo nível, numa nova qualidade e intensidade. Todos aqueles que ainda estão sentindo dificuldade em perceber essas vibrações, são aconselhados a levar mais tempo para preparar-se durante a leitura de alguma mensagem.

Até agora as pessoas tendem a tratar as nossas mensagens como consumir fast food. Realmente, não é uma questão de quantidade, mas de qualidade e do tempo dispendido para lê-las – sempre quanto tem tempo de se dedicarem à suas leituras. Isso não faz sentido algum para ler tantas mensagens quanto possíveis. Também não faz sentido medir a si mesmo de acordo com o número de livros espirituais que tenha lido no passado. Não,  realmente começará a fazer sentido quando primeiro começar a compreender esse tipo de literatura. E talvez este velho provérbio possa ser de grande ajuda aqui , dizendo:

“O menos é mais! “

Uma vez que isto esteja entendido – estará no caminho certo. Caso não pretenda observar este provérbio, imploro para tire um tempo suficiente para pensar sobre ele. Porque, se não for capaz de compreender o seu significado intrinseco e real, certamente irá falhar em alcançar o que será solicitado a fazer em breve.

Após esta breve introdução , vamos lidar com o principal de nossa mensagem de hoje. Como mencionado na semana passada, já tem permissão para experimentar o próximo “Super Portal “. Eu já sintonizei meu canal e o preparei para o que está por vir e agora é a sua vez , uma vez que isto é extremamente importante.

Este “Super Portal ” está prestes a ser aberto ou seja: quando ler esta mensagem depois de publicada, já estará banhando na sua energia que é principalmente Amor de alta qualidade, nunca antes experimentada! Energias intensas e poderosas que serão enviadas pelo nosso Todo Criador – que irá envolver Gaia e seus habitantes com uma energia especial de incrível poder! Nada ficará de fora – nenhuma rocha, nem um pequeno seixo, nem qualquer átomo – nada que for de origem criativa e criação celeste. Tudo será banhado com muito energia – tudo estará envolvido e tudo sentirá a sua influência .

Ao olharem para trás, depois de neste fim de semana, certamente perceberão que algo mudou. Nâo serão os mesmos de antes de ter experimentado este último final de semana. Irá sentir-se de uma forma diferente – uma mudança na qual irá acordar! Acordar com um novo vislumbre – acordando para uma coisa muito clara e muito compressível . E você vai notar também que tudo ja mencionado por nós do qual reiteramos novamente.

Pulando para o próximo assunto, agora é a vez do nosso Pai , Criador de Tudo que É :

Meus amados filhos, meus amados humanos na terra. Eu, vosso Pai Celestial, devo acompanhar sempre Raphael sempre que enviar uma mensagem para você. Teremos que  transmitir tudo o que for necessário. E a vocês será dada a possibilidade de receberem a minha Energia e Amor, juntamente com cada mensagem. Este é um preparativo para o que tudo vier agora . Seus corpos que também passarão por essa preparação no devido tempo.

Muitos de vocês concluirão seu processo de desenvolvimento de Corpos de Luz. Não da maneira como um punhado de super motivados humanos Trabalhadores da Luz possam estar muito avançados, como amplamente difundido publicamente. Não, todos manterão a mesma velocidade – em todos processos – enquanto estão sendo preparados para tudo que se manifestar e evoluir na Terra, conforme o cronograma apropriado.

Recolha-se ao seu coração – Lá, sinta  a Minha presença ao seu lado. Sei que ainda há muitas pessoas que acham dificil seguir minhas palavras. Não se desespere, se não puder me sentir – Estarei sempre com você – e isso diz respeito a todos, desde que tenham o mesmo direito! Ninguém é mais nem menos importante. Vocês todos são meus filhos e são aqueles particularmente se permitiram reunir nesta experiência para o qual tenham especialmente encarnados aqui na Terra.

Todas as suas experiências – todos esses momentos maravilhosos – são compartilhadass e guardados no ” Armazenamento de Dados” de seus registros Akáshicos e este – por sua vez –  estão conectados com “Tudo Que È”. Conexões que permitem – ao Criador de ” Tudo Que É ” – crescer, experimentar, tornar-se mais consciente. Todos – são uma parte inseparável de mim e esta é a razão pela qual toda a experiência coletiva e memórias pertencem a todos nós. Somos a Consciência Coletiva de ” Tudo Que É “! Todos somos os ” Criadores de Tudo”! Sempre foi e sempre será assim – por todos os tempos! São Deuses Criadores e muito em breve se tornarão os “Novos Mestres Ascensos da Terra”!

Muito em breve serão aqueles que ensinarão outras civilizações – outros mundos no Universo, tudo o que experimentaram a si mesmos vivendo aqui no planeta Terra. Esta será sua maravilhosa e grande questão esperando por vocês no devido cronograma.

Com isto volto a palavra para o meu filho Rafael para que possa continuar com a sua mensagem. Voltarei a vocês, meus amados – Eu os amo muito e estou sempre com vocês.

Seu Pai.

Meus  amados, como meu Pai devolveu-me o cetro, quero concluir minha mensagem de hoje, conforme se segue:

Vocês são a mudança do tudo que são e no que se tornarão! São aqueles que passaram num exame difícil e importante, vivendo neste lugar deste Universo, onde antes, nenhum teve que passar por esta dura escola. São os Mestres Ascensos mais experientes, que surgiram a partir desta grande encenação da Ascensão de um planeta especial, com todos os seus habitantes. Tornaram-se cientes disso para entender o quão importante feito conseguiram, como raça e como habitantes deste Universo.

Estarei de volta dentro de uma semana acompanhado pelo nosso Pai tudo como já anunciado. Além disso também estará acompanhado  em breve, desfrutando da companhia de sua Deusa novamente seu lado que – em sua encarnação na Terra – terá cumprido sua tarefa muito em breve, devendo deixar este planeta, fato que deveria ter ocorrido muito mais cedo. Todos deveremos recebê-la de braços abertos e apresentá-la no tempo devido.

Ela irá falar através deste canal quando chegara hora certa. Nem mesmo ela está ciente do que está a tomar esta forma. No que diz respeito a sua experiência na Terra, não há preferência dada a ela – sendo a parte feminina do nosso Criador encarnada pois também tem que ir da mesma maneira como todos os humanos, de modo que, meus amados, muito em breve voltaremos ao o assunto.

Seu Arcanjo Rafael acompanhado pelo nosso Pai Celestial



Canal : Marc Gamma

Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://soul4free.wordpress.com

Traduzido por Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário