sábado, 9 de novembro de 2013

Arcanjo Rafael - "Esteja preparado – O Pai e eu estamos com você." - 09/11/2013


Esteja preparado – O Pai e eu estamos com você – 

Arcanjo Rafael 

através de Marc Gamma 

09.11.2013


Meus amados – sou o Arcanjo Rafael. Hoje eu estou vindo com muitas novidades e diversas novas peças de informação que lhe serão muito uteis.

Recolham-se em seus corações e concentrem-se em seu espaço interior – sentirão a sensação e tornando-se plenamente conscientes disso. Estou com vocês, enquanto leem esta mensagem. Sempre estarei com vocês, leiam a minha mensagem para que eu tenha certeza de que terão a chance de perceberem cada vez mais as energias que nos como Arcanjos possuímos.


Vão para o seus corações e tornem-se consciente de mim. Eu estou com vocês – aceitem como um fato, embora não possam estar evoluídos de tal forma que sejam capazes de sentir-me também. Todavia, só pelo fato de não sentirem, não significara que não será assim.

Vamos começar com todas as informações que eu estou levando neste final de semana. São incríveis, coisas maravilhosas que ocorreram durante a semana anterior. A Luz dos seres humanos está brilhando, ou melhor, está vividamente iluminando todo o Universo. Mais e mais nações das estrelas agora tomam conhecimento da aproximação da hora, quando a humanidade do planeta Terra irá despertar.

Vários canais aqui na Terra já receberam essas mensagens de Luz e, de fato, obtiveram igualmente informações em suas canalizações. Tudo pode iniciar agora – começar agora – um momento maravilhoso que está muito próximo e que, portanto, significa que o tempo de despertar também está próximo. Será um evento muito festivo e é por isso que várias naves de Luz da Federação Galáctica foram destacadas para a órbita da Terra.

Não queremos nos referir ao termo “destacar” no sentido próprio do qual estão acostumados a ouvir. É apenas uma expressão nossa para fazer-nos entender, usando hábitos do seu linguajar. Um ato de Amor para com as pessoas, comunicando que as naves estão se deslocando em sua direção. Há muitas naves neste quadrante, aumentando seu numero cada vez mais, à medida que o tempo se aproxima.

Naves tão grandes quanto estrelas. Remotamente mantidas mais distantes, uma vez que podem causar perturbação a este planeta e em seus campos magnético de alguma forma considerável e é por isso que eles irão desfrutar de todo o drama da evolução de longe – sim, você ouviu direito a expressão “DESFRUTAR”, em seu exato contexto.

O que virá em seguida, também vai agradá-los muito, agora que finalmente foi dada a permissão para informar as pessoas. Este canal não vai ser o único que proclamará esta mensagem. Muitos canais a partir de agora também a divulgarão nos próximos dias:


“Meus amados, sou o vosso Pai Celestial na mensagem do meu filho. Estou aqui para vos anunciar que estão muito perto de despertar. Estão prontos, podemos levantar o véu do esquecimento para todos. Prontos para finalmente voltarem para o colo de Deus. Sua separação de mim foi uma breve história. Eu, o Pai Celestial vos saúdo meus filhos, ao tê-los em meus braços. Bem-vindos, bem-vindos, em breve estarão em casa!”


Depois de seu pai apresentar uma pequena mensagem sobre seu retorno a Realidade chegou a minha vez de continuar. Nosso Pai, ainda continua aqui, de modo que sentirão a sua presença aqui mais adiante – pelo menos aqueles com alguma sensibilidade inerente. Aproveitem estas altas frequências de vibrações, pois é um presente Dele e meu para você!

tem ainda outro tópico chegando agora, meus amados que me sinto muito honrado de anunciar a seguir: Em breve – nós, meus irmãos e irmãs Arcanjos seremos capazes de celebrar suas recepções quando chegarem aqui em breve. Os últimos detalhes estão sendo apurados – obstáculos finais que estão sendo varridos, onde  há apenas uma única meta fixada para nós… você. Você é a nossa meta e com ela, a sua Ascensão.

Por favor, esperem – preparem-se – há uma enorme onda de Luz e Amor na sua direção! Neste ínterim, outra abertura de portal também ocorrerá, que estará fora do contexto, um evento muito especial no céu estrelado. Trata-se de um portal muito antigo e esquecido que havia sido instalado na sua estrela – por irmãos de sua galáxia a alguns milhões de anos atrás. Vamos chamá-lo de “Super Portal”!

Este “Super Portal” será ativado quando a Lua estiver em seu ponto mais alto. Com isto queremos dizer que quando a Lua estiver em sua fase seguinte exercendo seu efeito máximo, a abertura do portal será desencadeada. Esse gatilho ativará o “Super Portal” que irá conectar a Terra com o Sol Central. O Sol Central fará a ignição inicial, uma energia que dará início do seu despertar na sua Realidade. Este será um grande evento, que inundará as pessoas com Luz e Amor. A energia será tão forte que as energias escuras restantes serão lavadas, como se tomadas por um tsunami. Em seguida, as energias escuras deixarão a Terra para sempre. Energias escuras que já tiveram o seu tempo e que não mais estarão presentes e disponíveis.

A partir deste momento todos os seres humanos do planeta Terra certamente irão perceber que foram atingidos por algo especial e que também, tudo que foi do passado passará por alguma mudança necessária, da qual  lhes dissemos muitas vezes antes em nossas mensagens.

Além disso, não posso revelar nada ainda – do que está sendo dito agora: “Tudo estará começando agora, cabendo a você tomar a sua decisão final!”.

Quando a “Chamada para o Despertar” chegar até vocês, acontecerá de uma forma muito especial e individual, uma vez que todos tem o seus planos diferentes, estradas de vida e  destinos que lhe dizem respeito individualmente -  então saberão:

“Entenderão quando acontecer!”

Concluindo esta mensagem um pouco mais longa, tenho para lhe dizer que o meu canal teve que interromper sua canalização por um breve tempo, uma vez que foi necessário se aterrar com firmeza com a Mãe Terra. Caso contrário, teria sido muito difícil resistir às energias poderosas desta mensagem. Se não seguisse minha orientação, neste exato momento, teria mais alguns problemas do que aqueles que agora sente com as energias por todo o seu corpo.

Também sentirão estas energias. Todo mundo sentirá no seu caminho, as quais irão lhes mostrar que isso acontecerá de um modo que nunca puderam perceber. Banhem-se nestas energias e depois de terem lido esta mensagem, demorem-se um pouco para sentirem seus efeitos por algum tempo. Aproveitem o meu Amor e do nosso Pai Celestial que está ressoando vibracionalmente nesta mensagem.

Com grande Amor a todos – seu Pai Celestial e Arcanjo Rafael




Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://soul4free.wordpress.com

Traduzido por Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário