terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - A hora é de silenciar e centrar-se em seu coração... - 11/02/2014

Mãe Maria


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Canalizada por Jandira de Moraes
11/02/2014




Filhos de meu coração,

A mensagem de hoje não tem a finalidade de passar coisas novas, mas de vos falar direto ao coração.

Esse coração que anda tão apertado e cheio de dúvidas e incertezas quanto ao que virá.

Também são bombardeados com muitas informações e mensagens, vindas de nós que já vos falamos por alguns anos, por canais da França a quem agradecemos o crédito dado.

O trabalho mais forte foi feito, especialmente no ano de 2009, quando Arcanjo Miguel iniciou os Casamentos Celestiais...

Chaves Metatrônicas foram passadas, instalação do Supramental, também chamado de Luz Vibral ou Partículas Adamantinas.

Tudo lhes foi feito e os Filhos vindos das Estrelas, Trabalhadores da Luz, em uma grande maioria foram despertos.

Mas há muito ainda a ser passado, pois apesar de que aqueles que despertaram fizeram um lindo trabalho, permitindo que o momento de ascensão coletivo, seja agora mais ameno, sem tantas coisas previstas no Livro do Apocalipse e também passado por aqueles que previsões fizeram do que chamaram fim do mundo.

Mas o trabalho que ainda se faz necessário, requer que outros Seres de Galáxias distantes, tivessem necessidade de se manifestar e à vocês se anunciarem.

Eles de si não são conhecidos, pois não havia necessidade ainda, de sua colocação.

Mas não há tantos canais em atividade no momento, tantos quanto precisamos, pra passar a vocês muitas informações complementares.

Por isso dentre vocês, há muitos que antes de vir nessa encarnação, se comprometeram ao trabalho do despertar da humana população.

Eles estão com receio de se colocar e anunciar, uma vez que sentem-se constrangidos, pois não é fácil se anunciar à uma multidão, sem ser apontado, desacreditado e até apedrejado com falatório e difamação.

Olhem pra seus corações filhos amados.
Vejam como estão.

Sempre se trabalharam e protocólos fizeram, alinhamentos e vibrações.

Os Arcanjos vos trabalharam nas 5ªs feiras nas Radiâncias Arcangélicas, trabalhando suas necessidades e os resultados foram vivenciados, muitos o sentiram em seu próprio organismo, pelo acentuamento das vibrações.

E agora filhos meus, querem por tudo a perder com julgamentos e difamações.

Antes de falarem e comentarem com vossos irmão sobre acontecimentos do mundo, sobre atitudes de vossos governantes, antes de se colocarem em protestos e reivindicações, também antes de julgarem aqueles que estão aqui e que antes de mais nada, são seus irmãos.

Olhem e percebam o que estão fazendo queridos filhos meus.

Vejam que podem estar colocando por terra o trabalho de alguns anos e até mesmo, a possibilidade de definitivamente se libertarem e ascensionarem, saindo da vibração carbonada e voltar ao que sempre almejaram, que é sua dimensão de origem.

Não vos julgo, mas vos observo, assim como junto à mim, o Pai, o Filho e Miguel. Também Seres Cósmicos que tanto conhecem e amam e que tanto se dedicaram ao trabalho de vosso despertar.

Pensar que isso pode não ter consequência é se fazer cego e não querer ver, pois sua vibração é alterada e sua possibilidade pode ser bloqueada de sua ascensão.

Antes de se divertir com comentários e de estarem a falar d'Aquele que aqui está e em breve o iremos anunciar, conforme o disse Maitreya em sua mensagem de ontem.

Pensem amados filhos de meu coração que novamente o estarão crucificando, mas dessa vez não o afetarão como há dois mil anos atrás.

Ele tem hoje nossa total proteção não será atingido, a não ser em seu coração que os ama, apesar de seus maldosos comentários e tentativa de descrédito por difamação.

A hora é de silenciar e centrar-se em seu coração... O momento final não tardará, mas ainda estamos dando a chance de sua vibração recuperar.

Vos amamos filhos meus e no momento através dessa mensagem, faço a tentativa pra que sua vibração você possa recuperar.

Façam de sua vida hoje apenas o Amor.
O Amor verdadeiro que vos toma por inteiro e faz vibrar seu coração.

Esse coração tão bondoso e puro que foi pervertido, pela necessidade de nessa dimensão estar e atuar.

Sei o quanto é sofrido filho meu e tudo tenho acompanhado, com os olhos de Mãe marejado, por assistir o sofrimento seu.

Volte meu amado e ponha-se novamente no caminho.

Meu colo vos espera e meus braços se abrem pra hoje vos receber e acolher.

Saibam que o momento é de total alegria, pois finalmente poderei em mim vos acolher, como meu bebe que tanto amo e a quem sempre meu colo dei.

Mesmo nesta ilusão dual que por éons te acolheu.
Volte para a Luz filho meu.

Vos dou agora todo meu Amor Verdadeiro e espero que não acredite com seu mental, mas o sinta em seu coração vibral.

Recebam meu abraço de Mãe amorosa.

Até breve

Maria Vossa Mãe 




Canal : Jandira de Moraes
Fonte :  Facebook : Pagina JANDIRA MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário