sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mensagem de Mãe Maria: "Prepare e tenha-se pronto, pois o momento é este..." - 06/02/2014

Mãe Maria

Mensagem de Mãe Maria: "Prepare e tenha-se pronto, pois o momento é este..." 
 06/02/2014
Canalizado por Jandira de Moraes



Amados filhos meus,

Aqui vos fala Maria a Divina Mãe,

Neste lindo momento para a humanidade a ti me dirijo, pra que tomes ciência de tudo o que está pra acontecer à humanidade e ao Planeta Gaia, vossa Mãe Terra...

As incertezas não vos devem tomar nesse momento... O que acontece não deixará dúvida pra ninguém... 

Todos serão invadidos por intensa alegria ao saírem da personalidade... 

Não estarão sozinhos jamais... O Céu será recoberto pelas naves de diversas dimensões e reinos... 

Cada um reconhecerá seus afins, aqueles do Planeta de sua origem...

Uma linda energia toma agora conta de sua atmosfera terrestre...

Muitos serão aqueles com os quais farão contato... Os Arcanjos e Anciões estarão em vossa companhia... Também as Estrelas de Maria...

Estou vindo anunciar que se prepare e tenha-se pronto, pois o momento é este...

Não há mais o que esperar... A Terra já não conseguirá mais suportar... 

Tudo agora é ativado dentro e fora de vocês... Todos os elementos serão intensamente ativados... 

Seu mar se tingirá, pois os vulcões que vivem adormecidos serão ativados...

A terra se trincará e aquilo que estava escondido aflora então... Terras desconhecidas e enterradas por éons irão emergir... 

Nada mais ficará oculto, pois todas as memórias serão ativadas e aquilo que ficou adormecido em cada um de vós, irá se evidenciar...

Nada tema,suas células serão ativadas com seus códigos e seu DNA será despertado de maneira acelerada...

Tudo o que até hoje se falou pelos vossos irmãos cósmicos, se confirmará... 

O Céu será rompido por Miguel que é o próprio Sol e por Ele penetrará a Nave da Confederação Galáctica, comandada por mim vossa Mãe... 

Mas ela será precedida pela embarcação do Pai que virá seu coração tocar acompanhado de Metatron...

Assim como o Céu, seu pericárdio se romperá e aquilo que de fato em você é verdadeiro vai sair e se manifestar, seu corpo de cristal, aquele a que chamam de Lemniscata Sagrada...

Não haverá dor... Apenas um aparente incomodo, mas que nada representará quando ao Pai se entregarem, assim como o fez Jesus há dois mil anos atrás... 

Lembra-se de dizer: "Pai em tuas mãos entrego meu espírito"... 

O motivo não é de medo ou apreensão... Tampouco de dúvidas e incertezas... 

Ao deixar-se tomar por qualquer emoção, seja de medo ou dúvida, vaio alterar sua vibração... Então o teu corpo que no Sol está guardado, não poderá em ti se acoplar...

Mas se te fizeres leve, tudo será rápido e fácil... 

É como quando você cai na água... Ao se debater vai afundar... Mas se soltar-se e se entregar, seu corpo vai poder flutuar... 

Há muito tem sido falado sobre tua ascensão e muitos são aqueles que de tudo duvidam, pois dizem que ela não aconteceu como foi anunciado... 

Isso não é verdade, pois uma parte de si já está lá... 

Muitos são aqueles que já ascensionaram, por isso se sentem tão deslocalizados...

Tens a impressão que aqui não está, mas isso é verdadeiro, pois muitos são os que já vivem em mais de uma dimensão...

Sabemos que ainda tem contas a pagar e compromissos duais, mas nada lhe faltará... 

Você terá condições de tanto mais fazer, quanto mais se soltar para se entregar à Unidade...

Ao se preocupar com tudo aqui neste mundo de ilusão, fica dividido... Então bloqueia as coisas de acontecerem, pois nem os Seres Cósmicos conseguem em ti atuar... 

Faça-se leve filho meu... Eu sempre estou, assim como sempre estive a teu lado... 

Apronte-se pois seu ouvido irá o incomodar... Ao dizer: Faça-se em mim minha Mãe o que tiver que ser feito, então aí estarei e em ti me farei... 

Assim Sou em você e você em mim... Então a unificação se fará e meu anuncio individual poderá acontecer...

Só assim sua vibração se intensifica e sua proteção se solidifica...

O Pai contigo hoje já falou e anunciou que o momento é chegado... Disse que sua Nave já atravessou o Portal Solar... 

Então aprontem-se meus amados e entreguem-se pra que vos possa trabalhar... 

Não mais deixem seu mental vos dominar... Muitas vezes ficam duvidosos por mensagens, que são canalizados por esse ou aquele canal... 

Não busque respostas em teu mental pelo nome que assina tal canalização... Deixe apenas que tudo o que digo ressoe em seu coração... 

Eu não escolho nome, mas sim percebo se o canal que a mim se abre, tenha pureza de propósito e atue pelo coração...

Eu vos deixo agora dizendo que se aprontem, pois antes que esse mês em que estão se finde, muitos acontecimentos se desencadearão... 

Mas não há nenhum motivo pra se desesperar e tampouco para se ansiar... 

Solte-se e deixe sua criança dominar seu coração... Ela acredita em mim e se solta pra me receber... Eu quero agora fazer morada definitiva em teu coração... 

Estejam na paz e serenidade e vivam pela tranquilidade que virá todos os dias de agora em diante te encontrar, bastando apenas você deixar... 

Vos amo de todo meu coração e vos recebo a partir de hoje em mim todos os dias e todos os minutos de sua vida... 

Sejam Luz amados filhos...

Vossa Mãe Maria 



Canal : Jandira de Moraes
Fonte :  Facebook Pagina : JANDIRA MORAES 




Nenhum comentário:

Postar um comentário