sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Mensageiro, o Filho, o Miguel, a Mãe e a Frota... - 06/02/2014


O Mensageiro, o Filho, o Miguel, a Mãe e a Frota

MENSAGEM CANALIZADA PARA JANDIRA E FOI AUTORIZADO QUE PASSASSE À TODOS... 

06/02/2014



Os Amigos Cósmicos irão retirar e levar para as naves, aqueles que não irão deixar o corpo pela morte que conhecemos depois voltam para a Terra, quem quiser continuar...

Eles farão todo o possível para ascensionar aqueles que estão no meio do caminho, para que possam ser resgatados... 

Naves estão na contagem regressiva, por isso é importante se empenhar naquilo que vos falo, pois serão os últimos momentos para a Nova Terra...

É muito importante que tenham fé naquilo que for aprendido e não titubear em hipótese alguma, pois na dúvida ficarão para trás... 

Aqueles que não tiverem que passar pelo Fogo de Miguel, apenas assistirão de forma protegida... 

Todos já sabem o que fazer agora, pois muito será falado aos ouvidos e muitos de vocês também verão, como será a partir de agora...

Mas não tenham medo... Tudo será para a beleza da Nova Era que é chegada agora...

Você Jandira minha flor, é minha mensageira nas palavras... Você mais que ninguém, sabe como interpretar as palavras, de forma legível e que traz conforto e segurança através de mim... 

Prepare-se agora, a Mãe falará a você para a divulgação ainda hoje...

Não tenha dúvidas naquilo que ela falará, pois será entendido por muitos como o fim do mundo,mas não... Será o começo de uma Nova Era... 

Seres Iluminados descerão de suas naves a ter com cada um de vós todos...

Assim que seja dado a ordem pela Fonte, a qual já está se deslocando de sua Dimensão, para ditar regras junto de vós... 

Sua Nave e Comitiva já entrou pelo Portal Solar e está em vossa direção... 


Eu Jandira perguntei: "Eu posso usar essas suas palavras pra falar às pessoas Pai?" 

Sim pode minha linda flor... Use todas, porque as mensagens passarão a serem diretas e em forma de alerta para todos os Trabalhadores da Luz, no sentido de chamá-los às reais responsabilidades e trabalhos vindouros...

Muito terá que ser reconstruído aqui depois do parto... 

Eu Jandira disse: "Eu vou tirar o que é pessoal direto a mim e postarei o que disse exatamente..."

Sim faça-o sem receio, é a verdade... Dentro de poucos dias, haverá a notícia da Nave do Pai, apesar de agora os aparelhos estarem captando algo estranho ao longe... 

Essa é a Nave e Comitiva do Pai, que vem de muitas outras dimensões, para acompanhar o nascimento de uma Nova Terra, numa Nova Era, porque esse Sistema precisa desse Planeta para todos ascensionarem juntos, cada um em sua Dimensão Evolutiva, porém o irmãozinho menor, não pode ficar para trás... 

Vocês são muito importantes, pois se tornaram uma Raça Única nesse Universo e todos estão felizes pelo feito...

As crianças nascem para a Nova Vida, numa forma onde somente aqui existirá... Não mais haverá junções de raças, tantas como foi passado...

Vocês se tornarão únicos e isso é presente ao Pai... Por isso Ele vem recebê-los ao lado da Mãe, Filho e Miguel, onde todas as raças estarão aqui com seus representantes e suas Frotas Estelares...

Eu Jandira perguntei a Ele: " Quando diz Pai não é você ? " 

Falo pelo Mensageiro...

Jandira pergunta: " Não é o Pai que me fala? " 

O Mensageiro, o Filho, o Miguel, a Mãe, a Frota... 

Cuidem daquele que enviei para vós todos, eles são meus Anjos Iluminados, meus filhos queridos de outras dimensões... 

Porque também O chamam de Cristo, estão em outras dimensões, aguardando aqueles que desceram para a dualidade da Terra...

Nem sempre o que está aí, é o mesmo de dois mil anos atrás, vem assim para melhor entendimento, mas um Pai, não tem somente um filho...

As estrelas assim chamadas por todos vós, começaram a brilhar com maior força e intensidade e a cada Luz emitida, um sinal estará sendo enviado... 

Estou aqui em pleno amor aos meus filhos queridos e amados, aguardando o nascimento da Nova Era... 

Amo-vos a todos

Pai



Por: Wendt Rose ( In box )
Editada por: Jandira de Moraes 
Fonte :  Facebook Pagina : JANDIRA MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário