quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mensagem de Mãe Maria - Volte para o Amor filho meu... 13/02/2014

Mãe Maria

MENSAGEM DE MÃE MARIA
Canalizada por Jandira de Moraes
13/02/2014

Um grande aprisionamento em vós se fez... 

Aqui presos ficaram, pois vos tiraram a possibilidade da verdade acessar...

Por éons se esqueceram que das Estrelas são e aqui vieram parar...

Mas aqui vos limitaram e o DNA manipularam, pra que a eles servissem...

Mas nas consequências não pensaram... Que chegaria o dia em que à vossa Luz iriam os humanos retornar... 

Mas hoje ainda tentam vos manipular e continuam vossa mente a querer escravizar... 

Mas há um único meio, de dessa prisão se libertar e ascensionar...

É seguir o coração e tornar-se livre então, dessa aparente felicidade buscada nessa ilusão...

A maneira de vos dominar é tentar vossas forças minar... 

Essa tentativa acontece, quando vos põem no medo e implantam a insegurança do que virá... 

Dizem-se espiritualizados e usam nomes falsos, fotos escuras pra os hipnotizar... 

Mas mal sabem eles que nada que não seja Luz, vai conseguir os Filhos das estrelas prejudicar...

Minhas Mãos hoje estão erguidas, em sua direção e a eles consigo neutralizar...

Volte para o Amor filho meu... 

Só ao voltar e o Amor Divino Verdadeiro em si realocar, vai conseguir os seres das trevas aqui encarnados, neutralizar...

Nada falem e não rebatam, apenas lhes envie o Amor de seu coração... 

Sei que por vezes te sentes impotente, sem saber o que pensar e como agir ao encontrar pessoas, tentando te manipular...

Acha que por si eles tem amizade ou amor e fica então a acreditar, naquilo que propositalmente ficam a publicar... 

Usam de constrangimento e a cobrança, pra poder tua mente dominar e teu Amor neutralizar... 

Então te sentes confuso e desmotivado sem saber em quem acreditar... 

Como vais ouvir teu coração, se à tua mente ficas a dar força e não a consegue neutralizar?... 

Mas ao te colocares nela, pela convivência de uma amizade preservar, estás nas mãos daquele que para o caminho da Luz, não pode te levar... 

É nas trevas que escolheram ficar... Mas não lhes queira mal... "Eles não sabem o que fazem"...

Se encontrarem em si o arrependimento, pelas maldades que ficaram a praticar e estenderem as mãos à mim, ela os irá resgatar... 

Abraço-vos à todos agora Filhos Meus... Em breve virei em teus ouvidos me anunciar... 

Antes que o Anúncio Coletivo se faça, em tuas noites virei te encontrar... 

Abra-se Filho amado... Eu te amo e fiz uma morada pra si em meu coração... 

Estou todos os dias consigo, é só se abrir pra me perceber...

Quando sentir uma brisa fresca te tocar, ou ao sentir um roçar de minhas mão no cabelo teu...

Podes por vezes sentir meu perfume a envolver teu campo áurico e te purificar...

Sou Eu sim que por vezes fico a te arrepiar, causando-te momentânea sensação de frio... 

Teu corpo também por vezes faço trepidar... Outras vezes aqueço teu coração e mãos podes sentir em teu peito... 

Sentes como uma pressão, mas comigo o Pai está a te tocar... 

Ele junto a mim e ao Filho te prepara, para o momento em que virá teu cardíaco abrir e teu corpo de Luz deixar sair... 

Em cristal então Filho meu, vais se transformar... Com a beleza de teu verdadeiro Ser irás ascensionar... 

Fique na paz e abra-se pra me acolher e receber... 

Depois dessa intensa preparação que estamos aceleradamente em ti fazendo, vais estar pronto então, pra que o desfecho final possa se realizar... 

Por isso o clima mudou e como vocês dizem, louco ficou... É assim que deve ser pra que em ti possamos atuar... 

Cada qual está, como disse o Comandante Omraam Mikäel Aïvanhov, onde no momento vindo deve estar... 

Acalme seu coração e saiba que nunca estás nem estarás só... 

A sensação de separação que sentes ainda, a cada dia se desvanecerá... 

Aprontem-se para o casamento com teu duplo que estamos a preparar, mas não entre no mental, nem tente descobrir ou procurar onde esse duplo está... 

Pode ser que não esteja encarnado, mas isso em breve uma mensagem contando tudo vai chegar... 

Fiquem no coração e recebam meu Amor... 

Sua Mãe 

A Rainha dos Céus e da Terra que em breve vai em ti definitivamente acoplar.

Maria Vossa Divina Mãe 


Canal : Jandira de Moraes

Fonte :  Facebook : Pagina JANDIRA MORAES


Nenhum comentário:

Postar um comentário